terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu achei !

Eu achei muito legal fazer esse Blog , nós fomos em muitos lugares legais , aprendemos muitas coisas , eu por exemplo não sabia que tinha uma associação só das Desfiadeiras de Siri , eu também aprendi muitas coisas andando de escuna , como os tipos que existem de mangue , outra coisa bem legal foi estar bem perto da natureza no Parque da Fonte Grande , outra coisa foi saber o nome e como era a vida de algumas desfiadeiras e de algumas paneleiras , outra coisa bem legal foi conhecer vários lugares históricos da nossa cidade (Vitória) no nosso último passeio no Centro Histórico de Vitória , então foi isso que eu achei de fazer esse Blog , até em breve , espero que nós continuamos a postar mais nesse Blog em 2011 , espero ter gostado do nosso Blog , tchau.


Higor Alves Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário