quinta-feira, 6 de maio de 2010

O passeio


Parque da Fonte Grande

A gente foi no passeio a primeira coisa que eu fui fazer foi olhar a paisagem depois fui escrevendo coisas que eu vi la no Parque da Fonte Grande a altura é 295 metros de altura é muito interessante esse passeio eu vi a fabrica da Garoto,Pedras do dois Olhos de para ver a praia muitas árvore Serra.Vila Velha e Vitória a Faesa,o aeroporto de Vitória,Mestre Álvaro EPA e a vista é muito linda e os macaquinhos,a terceira ponte a curva da Jurema para ver São Pedro.

Ilhas da Caieiras
Fabiana trabalha a 12 anos ela trabalha como desfiadeira, ela recebi 1 a 2 salários ela respeita
a propriedade dos caranguejos e os siris ela aprendeu com a mãe dela. 8 a10 quilos por dia o pai dela que pega os caranguejos1.000 siris.

Larissa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário